Prazo para entrada em vigor da LGPD
0

Lançamento Oficial: PK HUB – O direito reimaginado

Hoje, 15 de julho de 2020, um novo conceito em inovação para a área jurídica chega ao Brasil.

Na semana passada, já adiantamos um pouco sobre a metodologia de Legal Innovation by Design, que será o eixo central do processo de inovação do PK Hub e que ajudará departamentos jurídicos de empresas, escritórios de advocacia e todo tipo de organização jurídica, inclusive pública, a projetar entregáveis jurídicos mais adequados, eficientes e centrados nos usuários.

Hoje, explicaremos os outros dois pilares que compõem o tripé do PK Hub e nos permite dizer que nenhuma empresa brasileira oferece uma proposta de valor tão inovadora: um ecossistema completo para promover a transformação do mercado jurídico!

SEM STARTUPS, NÃO HÁ INOVAÇÃO

O primeiro desses pilares de apoio é o Venture Building. O propósito dele no PK Hub é apoiar as Lawtechs e Legatechs brasileiras e o seu diferencial é que, ao contrário do venture capital tradicional, não se trata apenas de investimento, ou mentoria, ou networking. Se trata de fazer tudo isso junto e, de fato, construir o negócio junto com os empreendedores.

Nossa experiência no setor jurídico nos permite proporcionar um apoio especializado para este empreendedor e ajudar não apenas na redução da jornada até o market fit, mas também com o ganho de escala através da nossa rede de clientes, investidores e tantos outros parceiros.

SEM PROFISSIONAIS PREPARADOS, NÃO HÁ ECOSSISTEMA

O outro pilar é o Lifelong Learning. Entendemos que a educação continuada é a única forma de proporcionar aos profissionais do direito uma forma de se manterem relevantes nos próximos anos e, com isso, construir um ecossistema robusto de inovação jurídica no Brasil.

Estamos certos de que o Brasil tem tudo para ser uma potência mundial em inovação jurídica, de criar soluções que serão utilizadas globalmente e ver nascer, ainda nos próximos anos, os primeiros unicórnios do ramo do direito.

LANÇAMENTO COM PREÇO PROMOCIONAL!

E o primeiro curso que vamos oferecer é o de Privacidade e Proteção de Dados Exin Essentials, com obtenção de certificação.

Se o uso de dados é uma das primeiras habilidades que os advogados precisam aprender para começar a entender o potencial das tecnologias digitais, construir uma consciência e uma cultura de proteção de dados pessoais é o primeiro passo.

Os certificados da Exin, empresa holandesa especializada em tecnologia e inovação, possuem reconhecimento internacional e já são padrão de qualidade há muitos anos.

E, para comemorar esse momento, estamos com preço promocional de lançamento! R$ 235,00 para o curso gravado com material didático e R$ 385,00 para o mesmo curso, porém incluído de uma aula de tira-dúvidas ao vivo com o professor André Ravani.

ACOMPANHE O PK HUB

Caso queira saber mais informações sobre os cursos e demais iniciativas do PK Hub, visite o nosso site: https://pkhub.com.br/

Acompanhe também as nossas redes sociais para ficar sabendo de todas as novidades do mundo da inovação jurídica e dos próximos lançamentos:

Contamos com você em nosso ecossistema para fortalecer cada vez mais esse movimento de modernizar e tornar o direito mais acessível, mais eficiente e tão essencial para a construção de uma sociedade mais justa, como ele realmente deveria ser com esse lançamento.

 

Equipe PK Hub

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top
Olá, PK Advogados. Gostaria de ser contatado por vocês, por favor. Obrigado!