Prazo para vigor da Nova Lei da Proteção de Dados
0

FinTechs de Israel para fazer negócios em novembro

Como você deve saber, lançamos no último dia 10 a nossa STARTUP NATION EXPERIENCE, uma imersão no ecossistema de inovação de Israel e uma das verticais contempladas esse ano será o de FinTechs.

Ao contrário das “missões” mais comuns, mais voltadas ao turismo de negócios, o diferencial da nossa viagem é realmente abrir portas e viabilizar negócios, tanto que nossa agenda proporcionará um dia inteiro para reuniões com startups israelenses.

Você será acompanhado pelos sócios do PK e também pelos nossos parceiros da IBI-Tech, empresa israelense focada em conectar o Brasil com o ecossistema hightech de Israel, o que garante aos participantes uma visibilidade e penetração sem igual.

Para quem é do mercado financeiro ou pretende investir nesse mercado que está passando por uma revolução nesse exato momento, veja abaixo algumas das empresas com quem você poderá fazer negócios:

  1.  Credorax

A Credorax é uma startup israelense que busca fornecer uma experiência unificada e global de pagamentos a comerciantes e parceiros. Para eles, o processamento de pagamentos deve ser tão rápido, simples e fácil quanto deslizar a tela do seu celular.

Ela oferece serviços de aquisição inteligente internacional a comerciantes globais e provedores de serviços de pagamento.

A aquisição inteligente da Credorax combina a tecnologia bancária de ponta, produtos e serviços de valor agregado e orientação pessoal, monitoramento e análise detalhados 24/7, projetada para capacitar PSPs e comerciantes a expandir seus negócios por meio de integração digital rápida, serviços avançados de dados e otimização da taxa de aprovação.

Em resumo, você terá o seu funil de transação totalmente analisado, desde o emissor do cartão até o seu titular.

Empregando uma equipe dedicada de analistas para investigar por que os cartões foram recusados ​​e aconselhando os comerciantes sobre as etapas a serem tomadas para otimizar os pagamentos, o Credorax garantiu uma taxa de aprovação de 83%, o que é 6,3% acima da referência do setor.

Permanecendo fiéis às suas raízes e foco de alta tecnologia, a Credorax está criando a próxima geração de soluções bancárias baseadas em tecnologia para a arena de comércio eletrônico.

A Credorax já recebeu diversos prêmios como o Emerging Payment Awards, o FS Tech Awards, o European Fintech 100 e o Hallmark of Innovation.

Se você possui milhões de usuários efetuando login de todo o mundo, a capacidade da Credorax de processar pagamentos internacionalmente através de uma plataforma de pagamentos única irá te economizar muito tempo e evitar aborrecimentos.

Além disso, você conseguirá aumentar a receita devido às altas taxas de aprovação que inevitavelmente levarão a taxas de conversão mais altas.

Se você quer ser representante da Credorax no Brasil e oferecer essa solução inovadora ao enorme mercado brasileiro ou, quem sabe, em toda a América Latina, é uma ótima oportunidade.

Esse é só um exemplo de produto da Credorax. Ela ainda oferece soluções para eCommerce, Omnichannel, facilitadores de pagamento e POS autônoma.

  1. Riskfield

A Riskified é uma startup israelense focada em soluções de prevenção à fraude para o eCommerce.

A solução da Riskified identifica compradores legítimos e facilita a compra. Isso permite corrigir os vazamentos no funil de compras do comércio eletrônico e, com isso, aumentar a receita, melhorar a experiência do cliente e gerar fidelidade.

A solução é totalmente escalável e se adapta para atender às necessidades do empresário em evolução à medida que você entra nos mercados, lança novos produtos e oferece fluxos de atendimento Omnichannel.

Em resumo, a Riskified criou um conjunto completo de produtos orientados à conversão que recupera a boa receita e evita perdas em todas as etapas do caminho on-line para a compra, desde o login da conta até a autorização de pagamento no checkout.

Por outro lado, os modelos de aprendizado de máquina desenvolvidos pela Riskified oferecem decisões instantâneas, permitindo que o comércio eletrônico simplifique as jornadas de bons compradores e diminua os ataques de fraude pela raiz.

Se você enxerga a oportunidade de auxiliar empresários do ramo de comércio eletrônico atingir todo o seu potencial de receita e evitar decisões imprecisas e sistemas bancários desatualizados a Riskified pode ser a solução.

  1. Pepper

A Pepper nasceu para transformar completamente o mundo bancário e oferecer a uma experiência de gerenciamento de contas, transferência de dinheiro e investimentos de ponta, totalmente transparente e completamente justa, tudo no celular, mas com serviços de seres humanos reais.

A Pepper é uma conta bancária para tudo (sim, incluindo um impressionante cartão de crédito e talões de cheques), mas mais do que isso, a Pepper é tudo o que alguém precisa para gerenciar sua conta: o status atual da sua conta corrente e cartão de crédito, transações da conta, economia inteligente , empréstimos imediatos, e isso é apenas o começo.

Com a tecnologia da Pepper, o cliente obtém informações e atualizações pessoais diárias personalizadas para ele, ajudando-o a gerenciar seu dinheiro da maneira que desejar.

O Pepper começa e termina no celular, sem ramificações, linhas ou frustração. O cliente pode gerenciar sua conta, empréstimos, poupança, transferências de dinheiro, investimentos – tudo no celular. Pode inclusive abrir sua conta do seu celular em apenas alguns minutos.

No Pepper, o cliente não paga QUALQUER taxa de conta corrente, mas somente atividades e serviços especiais. Não há taxa se o cliente fizer um saque em qualquer caixa eletrônico do banco.

O que acha de trazer o Pepper para o Brasil? Certamente essa proposta inovadora com a tecnóloga israelense seria um impacto e tanto no imenso mercado de desbancarizados que temo no país e pessoas – especialmente os mais novos e mais jovens – não estão dispostos a sofrer com a experiência bancária antiga.

Essas startups são apenas alguns exemplos. Esperamos que tenha gostado do que viu.

Apresentamos apenas três exemplos, para não deixar o artigo longo demais… Sabemos que o seu tempo é precioso.

Temos diversas outras startups do setor financeiro na agenda que, inclusive, pode ser alterada conforme o interesse dos participantes da viagem, ou seja, se você conhece ou ouviu falar de uma FinTech israelense com quem gostaria de fazer contato de negócios, com a alta gestão, essa possibilidade está disponível para quem adquirir o pacote no primeiro lote.

Caso queira saber mais detalhes, entre em contato conosco através do e-mail marketing@pk.adv.br ou ligue para 11 3054-1020.

Nelson KoiffmanHélio Ferreira MoraesMauro Roberto Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top
Olá, PK Advogados. Gostaria de ser contatado por vocês, por favor. Obrigado!